Yasmin Brunet relembra que era odiada quando namorava com ator Kayky Brito

Yasmin Brunet relembra que era odiada quando namorava com ator Kayky Brito

Yasmin Brunet está dando muito oque falar dentro do Big Brother Brasil 24, contudo desta vez o assunto não é polêmico. Em um bate papo descontraído, Yasmin relembrou seu namoro com o ator Kayky Britto, na oportunidade a mesma foi questionada sobre o assunto pelo brother Michel.

A modelo então confirmou que sim, e ainda afirmou que teria sido bem legal, logo após Wanessa Camargo chamou a atenção lembrando que na época ambos eram apenas adolescentes. A modelo lembrou também a participação de Kayky Brito na novela O beijo do Vampiro, um sucesso da rede Globo, onde o ator foi um dos protagonistas da trama.

A modelo lembrou que nesta mesma época, Kayky era o galã do momento, e crush de diversas meninas no Brasil, por conta disto Yasmim falou que era odiada e recebia ataques por conta disto. Kayky e Yasmin namoraram por 3 meses no ano de 2003, a modelo na época tinha apenas 15 anos, e o ator 14, depois de um breve primeiro amor, os dois seguiram direções diferentes.

A modelo Yasmin Brunet a pouco tempo revelou que o seu primeiro namorado a traiu, na ocasião ela disse que tinha 15 anos. Muita gente entendeu que ela se referia justamente a Kayky Brito, pois é a idade com que namorou o ator.

Na conversa Brunet lembrou que o namorado a traía com uma colega de ambos, ela lembrou que a moça em questão ficava com o rapaz em seu carro na ocasião.

Leia também:

O ator Kayky Brito segue sua recuperação após ser vítima de um grave acidente a cerca de 5 meses, o ator ficou entre a vida e a morte no hospital. Desde que foi pra casa, o ator aparece em suas redes sociais para falar com os fãs, e mais uma vez passou para deixar um recado. Ele deixou um conselho aos seguidores, depois de te ruma reflexão sobre o grave acidente que o acometeu.

O ator disse aos fãs que sempre que eles sentirem a necessidade, devem pedir auxílio para alguma pessoa de confiança ou próxima. Ele aconselhou os fãs ao não deixaram para lá uma situação quando realmente estiverem precisando de ajuda, pedindo para que as pessoas conversem e procurem ajuda.

Logo depois o ator seguiu falando e fez uma levantamento sobre sua vida antes e após o acidente grave que sofreu. O ator contou que sempre costumou ser alguém que estava bem com a vida, e questionava as pessoas que reclamavam demais.

Ele então revela que o acidente mudou completamente sua percepção, revelando que ficou mais sensitivo, e fiz que por onde ele anda parece ter sempre um buraco em sua frente. O ator também entende que as pessoas devem ficar com essa sensação, depois que passam por algo que realmente não esperam.

Em meio a sua reflexão com os fãs, o ator finalizou fazendo um apelo aos seus admiradores nas redes sociais, ele disse. “Então, fale com alguém. Fique forte, fique bem. Porque na vida tudo passa… O caminho do bem e mal vai existir todo dia e cabe a nós sabermos como lidar. Cuide-se!”.