BBB 24: Wanessa Camargo repreende Yasmin e modelo retrunca: ‘Vai ter que aceitar’

BBB 24: Wanessa Camargo repreende Yasmin e modelo retrunca: ‘Vai ter que aceitar’

No decorrer da madrugada desta sexta-feira, 09, alguns participantes que deixaram a prova de resistência do reality show da emissora Globo, se juntaram na área externa da casa para conversar a respeito do jogo. O funkeiro MC Bin Laden, então, recordou que Yasmin Brunet considerou colocá-los no ‘Tá com Nada’ – quando todos os participantes vão para a Xepa, e a finalidade da filha de Luiz Brunet foi criticada por seus aliados.

Na varanda, o Camarote citou o plano da modelo e afirmou que a loira não teria mais razões para colocá-lo em prática. “Não vamos para o ‘Tá com Nada’ essa semana”, comentou o cantor. “Por que?” questionou a cantora Wanessa Camargo.

Ainda na conversa, Giovanna explicou para a namorada de Dado Dolabella a intenção de Yasmin Brunet. “Não, ela não vai não. Amarro ela na cama. Amiga, não posso ficar sem banana não”, apontou a filha de Zilu Camargo. Yasmin, contudo, rebateu a fala da amiga: “Wanessa, desculpa, se eu tiver que fazer isso você vai ter que aceitar”, disparou ela.

“Não tem que fazer isso, é uma viagem da sua cabeça”, disse Rodriguinho. Yasmim Brunet, então, explicou aos brothers que a atitude não faz mais parte de seus planos nos próximos dias. “Não mais. Eu ia para o ‘Tá com Nada’ em uma condição, vocês sabem as condições. Relaxa”, avisou Yasmin Brunet.

Vale ressaltar que a sister levantou a possibilidade de colocar toda a casa no ‘Tá com Nada’ após Davi atender o Big Fone no último domingo, 04, e entregar uma pulseira vermelha para ela. Na oportunidade, Yasmin, que estava na Xepa, disse que comeria algum alimento do VIP, mas foi impedida por amigos.

Confira:

Wanessa explica atitude em prova do líder e se desculpa com Davi
Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, a cantora Wanessa Camargo aproveitou a presença de alguns participantes para comentar particularidades sobre a prova de resistência, que começou na noite de quinta-feira, 08, e segue até este momento. Naquele ambiente, a filha de Zezé Di Camargo aproveitou para se retratar com Davi por uma situação que ocorreu durante jogo.

“Pelo menos eu fiquei umas cinco horas”, comemorou a cantora. “Pra mim, a Wanessa desistia… ela estava sempre ali, se acordando”, comentou o motorista de aplicativo. “Teve uma hora que eu tive que bater na minha cara [para acordar]”, revelou a sister.

E continuou: “O jeito que eu fico ali é legal, relaxa e não dá dor no corpo, mas é perigoso que é um jeito tão relaxado…”. Em seguida, Isabelle e Davi elogiaram a prova do líder: “Eu achei que ela foi simples para eu ter perdido como perdi. Mas era legal, adrenalizante”, opinou a Cunhã.

Wanessa Camargo, então, trouxe a memória uma atitude sua durante a atividade e pediu desculpas para o motorista de aplicativo. “Desculpa aquele negócio da caixa que eu te falei, porque eu ficava irritada quando pegavam as caixas”, redimiu a cantora. “É normal, é jogo, vai fazer o quê?”, soltou Davi.