Termina o julgamento de Daniel Alves na Espanha e defesa do jogador faz pedido

Termina o julgamento de Daniel Alves na Espanha e defesa do jogador faz pedido

Um dos maiores atletas do futebol brasileiro, dono de muitos troféus, Daniel Alves, acabou vendo sua vida virar de cabeça para baixa após receber grave acusação. Foram três dias sendo julgado, e o chegou ao fim o julgamento.

Na última sessão do julgamento do famoso jogador, ele fez um depoimento em júri. Logo depois foram convocados médicos e policiais para darem seus depoimentos diante das acusações.

Quem falou foi o médico que atendeu a jovem, ele contou que a mesma não sabia quem se tratava seu abusador, porém disse que era uma pessoa que falava português.

O mesmo contou que a jovem lhe disse que tentou sair do banheiro, porém acabou sendo impedida de sair. Ele ainda contou que todas as dores da mulher que era citadas são muito bem identificadas e coerentes.

Não se confirmou ainda se a relação com a jovem era consensual ou se ela foi violentado de fato. Oque se provou é que o DNA encontrado dentro da moça fazia tratar realmente de Daniel Alves.

Uma psicóloga perguntou ao jogador se quando sob o efeito de álcool ele conseguiria diferir oque era correto e errado, e ele disse que sim. O questionamento levantou, após começar a se estudar que o jogador teria mudado seu comportamento com a modelo em decorrência do álcool.

O jogador chorou diante do júri, ele disse que jamais forçaria a mulher a fazer algo que não quisesse. Ele também disse ter convidado a modelo para ir ao banheiro com ele para manter relações, e que essa foi por sua livre vontade.

Não se sabe ainda quando se divulgará a setença, a defesa do jogador pode ainda tentar recorrer da decisão do juiz. Os advogados de Daniel solicitam a liberdade condicional e absolvição.

Leia também:

Uma jovem identificada como Livia Gabriele de 19 anos, acabou falecendo na última terça feira, após se encontrar com o jogador do Corinthians Dimas Cândido, em São Paulo. Na íntegra entenda quem é o jogador e como tudo aconteceu na última terça.

O jovem jogador é de João Pessoa, na Paraíba, Dimas Cândido de Oliveira Filho tem 18 anos, ele joga no sub-20 do Corinthians desde o ano de 2023. Ele também jogou no Coimbra Sports, de Minas Gerais, mas em abril do ano passado chegou no clube paulista após ser emprestado.

Dimas costuma sempre postar sobre futebol em suas redes sociais, expondo sua paixão aos seguidores. No dia 29 de janeiro o jogador fez sua última postagem, aonde está em uma piscina a noite.

Ate onde se sabe a jovem que infelizmente perdeu a vida, estava no apartamento do jogador, e logo em seguida foi e caminhada ao pronto socorro com urgência em Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, ela foi atendida pelo SAMU. O jogador se relacionava com a jovem quando ela começou a se sentir mal, então ele chamou a ambulância. A jovem que estava sangrando muito por seu órgão genital, acabou tendo quatro paradas cardiorrespiratórias. No boletim médico se confirmou o óbito após a jovem ter uma ruptura na região genital.

Tiago é advogado do jovem jogador e falou a respeito do ocorrido. Ele afirmou com os dois jovens mantinham relações, e usavam preservativos, porém em determinado momento o rapaz percebeu que a menina estava desacordada. Ele então ligou pro socorro, e foi orientado a realizar massagens cardíacas, a SAMU chegou ao local e continuar as massagens para tentar reanimar a jovem.

“Dimas permanece à disposição das autoridades policiais para prestar todo e qualquer esclarecimento. Ele está bastante abalado, consternado com tudo isso, e a gente aguarda o quanto antes que o exame de necropsia dê a devida causa da morte dessa fatalidade”, disse o advogado do jogador.

Se registrou o caso como morte suspeita e seguirão as investigações deste caso que chocou as pessoas em todo o Brasil.