BBB 24: Brothers analisam discurso de Tadeu Schmidt: ‘Não teve vítima’

BBB 24: Brothers analisam discurso de Tadeu Schmidt: ‘Não teve vítima’

A eliminação de Juninho na noite de terça-feira, 06, deixou os participantes da casa mais vigiada do Brasil bastante pensativos. No entanto, o que ganhou destaque mesmo, foi o pronunciamento citado pelo apresentador do programa, Tadeu Schmidt antes de revelar o resultado final do paredão. Além de Juninho, Alane, Beatriz e Isabelle estavam na berlinda da semana.

Sem mencionar diretamente o episódio, Tadeu Schmidt abordou o acontecimento envolvendo Juninho, Alane e Leidy Elin. Nos últimos dias, a bailarina tinha falado com os participantes que se sentiu assediada pelo motoboy durante a festa.

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, alguns participantes fizeram julgamentos as palavras ditas pelo apresentador momentos antes. Leidy Elin, então, recordou a fala de Tadeu e explicou seu ponto de vista sobre a situação.

“Foi por isso que eu chorei de ter cancelado uma pessoa lá fora, mas não foi isso. Repercutiu lá fora alguma coisa muita feia para ele falar que reviu as imagens”, relatou a sister. “Vocês acham que vão achar que eu exagerei?”, perguntou Alane. Deniziane, por sua vez, saiu em defesa da amiga: “A vítima sempre se culpa. Você tem que sentir como você”.

Leidy Elin, então, retruncaram a fala de Deniziane e reforçou as palavras utiloizadas pelo âncora do programa: “Não teve vítima. Ele deixou claro. Estou falando do discurso dele”, detalhou a trancista.

“Tadeu falou o seguinte, que as imagens foram analisadas e, se tivessem passado dos limites, eles iam intervir. Como não teve algo que passou dos limites, fica subentendido como Alane se sentiu”, opinou Marcus Vinicius. “Vítima é quando tem crime. É isso que estou falando”, concluiu a Pipoca.

Confira:

Como foi o discurso de Tadeu Schmidt?
Ao longo do discurso de mais uma eliminação do programa, Tadeu Schmidt fez questão de destacar que a produção do programa avaliou todas as imagens dos acontecimentos e que nada de grave aconteceu na casa. O apresentador ainda destacou que caso algum brother tivesse infringido regras, o paredão não teria acontecido.

“Quantas vezes na sua vida você não discutiu, brigou com alguém e pensou, se todo mundo visse isso, todo mundo me daria razão. Já pensou se toda discussão na vida fosse assim? Está tudo gravado, vamos rever as imagens, mostrar para as pessoas, e as pessoas vão dizer quem está certo. Só no BBB tem tudo gravado. E dessa vez tudo se encaminhou para formar esse julgamento”, iniciou o apresentador.

“Vamos deixar uma coisa bem clara. Se alguém tivesse jogado fora das regras, este Paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado uma atitude. O resultado aqui é como o resultado de um Paredão qualquer. Não é fruto de um fato isolado, mas de um conjunto de variáveis. Esse é um duelo que não tem um vencedor óbvio, absoluto. Está tudo gravado, todo mundo reviu as imagens com calma, mas há espaço pra interpretação. É menos certeza, é mais opinião”, declarou ele em outro trecho.