Entretenimento Famosos Notícias

Yasmin Brunet se revolta com Davi após Big Fone no BBB 24: ‘Manipulador’

Após o integrante do grupo Pipoca, Davi atender o Big Fone e ter dividido a casa em dois grupos no fim da tarde deste domingo, 4, a modelo Yasmin Brunet fez críticas contudentes ao motorista de aplicativo em conversa com Wanessa Camargo e outros colegas.

“Ele teve a cara de pau de pedir, depois da festa, para eu acordar ele para ficar do lado do Big Fone, para fazer isso?!”, esbravejou a loira. “Eu sei que tá errado”, respondeu a filha de Zezé Di Camargo.

Logo em seguida, a filha de Luiza Brunet continuou com o seu desabafo: “Podem ‘desenhar’ o que quiser. Dentro de mim eu sei o que é. O cara pediu para eu acordar ele. Mexeu com a minha cabeça para car, o cara está falando que se desculpou comigo por intermédio da Wanessa e pede para acordar ele para atender o Big Fone, sendo que é pra me dar o negócio? Quero que ele tome no c! Tá zoando?!” [sic].

“Manipulador do car. Deixa todo mundo p, e quando a gente responde: ‘Mas eu não falei nada!”, continuou, sobre o baiano.

Diante o exposto, a cantora Wanessa Camargo tentou explicar sua atitude recente com Davi: “Eu passei para ela o que ele falou em relação a isso, mas cabia a ele a responsabilidade de vir e falar: ‘Yasmin…’. Eu não podia chegar para ele e falar: acho que você deve ir na Yasmin [para conversar]. Não sou a mãe dele para ficar educando e direcionando ele. Pro meu filho, eu falo: ‘Vai pedir desculpas pro seu amiguinho’. Ele tem 20 anos. Deixei bem claro”.

A modelo ainda continuou: “Nunca mais eu vou contra o que eu sinto sobre alguém. Não vou mais racionalizar se sinto algo de ruim. Não vou. A gente sabia antes de acontecer. A gente sabe quem é a pessoa quando a gente conhece, e não vou mais racionalizar isso, vou seguir os meus instintos. Acabou. Não tem mais racionalização do porquê eu não gosto de alguém”.

O que você achou?
Próximo Artigo Millie Bobby Brown desabafa sobre amor materno: "Sentimento avassalador"