Famosos

Zilu Godoi elogia comportamento do seu filho, em relação a Graciele Lacerda

Amabylle Eiroa, então começou a publicar diversos prints de conversas diretas, que davam a entender que esse perfil fake, que estava a atacando naquele momento, havia sido criado pela própria Graciele Lacerda. E a partir daí a nora de Zezé Di Camargo, começou a acusar diretamente.

Esse perfil fake, não atacava somente Amabylle, mas também outros membros da família Camargo sem absolutamente nenhum escrúpulo. No dia 27 de novembro, Graciele Lacerda fez uma publicação que deixou a todos desconfiados, de que ela realmente fosse a criadora do perfil fake de ataque a família Camargo.

Graciele Lacerda postou: “Vejo com clareza toda a minha evolução de um ano para cá! Realmente não se trata de idade, e sim de maturidade e força de vontade. Eu nunca me acomodei com nada na minha vida, eu procuro ser uma pessoa melhor a cada dia. Porém crescer também é tomar grandes decisões, e tirar das nossas vidas as pessoas que já não estão mais na mesma sintonia!”

What did you think of the content?

O que você achou?
Próximo Artigo Selena Gomez revela look usado no ensaio do casamento de Taylor Swift