Naiara Azevedo expõe hematomas provocados pelo ex-marido

Naiara Azevedo expõe hematomas provocados pelo ex-marido

A cantora Naiara Azevedo compareceu a delegacia na última sexta, e denunciou o ex-marido, Rafael Cabral, a cantora exibiu hematomas causados por agressão dele, e conseguiu uma medida protetiva. Em uma conversa com o Fantástico, da Globo, a artista revelou oque vem enfrentando nos últimos anos.

Na chamada do programa, para a conversa com Naiara, a cantora apresentou manchas avermelhadas, e também roxas em várias partes do corpo. Naiara diz que seu ex-marido, teria atentado contra sua vida, registrou o boletim da Polícia Civil de Goiânia. A cantora ainda afirmou que o ex-marido teria acesso as suas contas bancárias, e fez um seguro de vida milionário, onde apenas ele seria o beneficiário.

Segundo oque foi apurado a briga da cantora com o ex marido, também teria envolvimento do seu ex-cunhado. O G1 apurou que o homem teria tirado o equipamento de show da cantora do caminhão, horas antes da mesma fazer uma apresentação, a deixando constrangida. A dona do hit “50%”, gravada com Marília Mendonça (1995-2021), foi obrigada a ir até um galpão para retirar os equipamentos.

Veja as fotos abaixo:

A mesma ainda contou que foi ameaçada pelo ex marido, oque ele nega que tenha ocorrido. Em conversa com Silvye Alves, do SBT Notícias em Goiás, ele contou se mostrar surpreso com a denúncia da cantora. Também disse que ela estaria lhe dando com algo sério, usando a pauta de “violência doméstica” para ele a cantora quer aparecer na mídia.

“Nesse momento, não posso falar, peço desculpas. Porém, vou agir dentro da verdade da Justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia. Mas em razão ao respeito que tenho a ela, vou conduzir da forma correta. Me desculpe pois, talvez, pode não ser a resposta que esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicá-la. Muito injusto esse ocorrido, mas nada que o tempo não diga a verdade”, disparou.