Alexandre Correa abre o coração e diz que já chorou muito com saudade do filho: ‘Muita, muita saudade’
Alexandre Correa apareceu mais uma vez em seus storys nas redes sociais, no sábado (25), desta vez para desmentir uma situação o envolvendo com Ana Hickmann. O mesmo falou que não estaria forçando rapidez no processo de partilha de bens com a ex-mulher, e confessou que está com muitas saudades do filho, Alexandre Jr.
O empresário falou que não vê a hora de rever seu único filho, e também questionou, afirmando que os boatos em torno de seu casamento não passam de mentiras. Sobre as manchetes de que o mesmo queria agilizar a partilha de bens, ele se manifestou dizendo: “Errado. Mentira”.
Ele então se referiu afirmando que não quer agilizar a divisão de bens, e refez a frase dizendo o seguinte: “O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho”.
Ele falou para seus seguidores que já estaria ser ver o pequeno Alezinho, de 9 anos, há 14 dias. “Eu estou com muita, muita saudade”, contou ele, em seguida dizendo que já chorou tudo que tinha para chorar.
Did you like this article?
Ele seguiu afirmando que antes de divórcio ou qualquer outra coisa, a sua única preocupação seria seu filho. O empresário disse que a partir do momento em que saber que seu filho está bem, aí sim ele irá tratar dos outros afazeres.
Relembramos novamente que a apresentadora Ana Hickmann, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o ex-marido Alexandre Correa no último dia 11 deste mês, por agressão. A partir daí, Alexandre não teve mais contato com o filho, que está junto de sua mãe.
Veja também:
Ana Hickmann já chama Alexandre Correa de ‘ex’ e planeja entrevista sobre agressão
A apresentadora Ana Hickmann em meio ao caso de agressão sofrida pelo marido, disse que precisava de um tempo para si. Contudo agora parece que Ana está pronta para falar sobre, e inclusive se posicionar sobre o futuro de seu casamento com Alexandre Correa.
Um site apurou que a apresentadora estaria pronta para falar sobre o assunto, e daria uma entrevista exclusiva para a Record. Se espera que este bate papo Franco seja apresentado durante o Domingo Espetacular.
Espera-se que a entrevista vá ao ar neste domingo, porém não se tem certeza se assim acontecerá, oque pode acontecer em um futuro programa, e não ainda neste domingo.