Famosos

Thales Bretas explica encontro com Reynaldo Gianecchini após foto de jantar viralizar

Thales Bretas esclarece o encontro com Reynaldo Gianecchini após a foto de seu jantar ganhar destaque. O médico, com 35 anos, refutou qualquer insinuação de um envolvimento romântico com o ator de 50 anos.

Thales Bretas, que perdeu seu companheiro, Paulo Gustavo, é uma pessoa de 35 anos. Ele desmentiu qualquer especulação sobre um relacionamento amoroso com Reynaldo Gianecchini, que tem 50 anos, após terem sido observados compartilhando uma refeição em um restaurante na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.

Conforme detalhado ao veículo Quem, o assessor de imprensa do médico esclareceu que Thales compareceu à peça “A Herança,” onde encontrou seu amigo Danilo, e que a produção é estrelada por Gianecchini e Bruno Fagundes. Após a apresentação, Thales e seus amigos decidiram compartilhar uma refeição com o ator.

“Os três decidiram jantar juntos, o que é uma situação comum entre amigos. No entanto, Danilo não está presente nas fotos, pois ele partiu minutos antes, e o registro foi feito exclusivamente com o ator e o médico,” explicou o assessor de Thales.

What did you think of the content?

Após o triste falecimento de Paulo Gustavo, ocorrido em maio de 2021 devido à Covid-19, Thales esteve em um relacionamento público com o cantor Silva. O ex-casal oficializou o namoro em setembro do ano passado, durante o Rock in Rio, embora os boatos sobre o relacionamento já circulassem desde abril. No entanto, essa relação chegou ao fim em janeiro deste ano.

Desde então, Thales, pai de Romeu e Gael, não se envolveu publicamente em outros relacionamentos. Enquanto isso, Gianecchini recentemente compartilhou que, após o término de seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela, teve apenas um relacionamento sério. Em uma entrevista à revista Quem, em agosto deste ano, ele comentou: “Quando se tem algo tão intenso e poderoso, é difícil encontrar algo do mesmo calibre”.

Um pouco mais de dois anos após a morte de seu marido, com quem se casou em 2015, o médico compartilhou que seus filhos já começaram a fazer perguntas sobre a “mãe”. “Eles já me questionaram sobre a ‘mamãe’ deles, então eu expliquei que eu e o papai Paulo optamos por uma barriga de aluguel para tê-los. Eles são confrontados com datas simbólicas como o Dia das Mães, mas eu tento explicar da melhor forma possível”, explicou.

O que você achou?
Próximo Artigo Ana Paula Renault fala de planos na TV: "Quero deixar mulheres à vontade"