Famosos

Esposa de Faustão se pronuncia pela primeira vez após transplante: ”Já sabíamos”

No domingo, 27 de agosto, Schynaider Moura, a namorada de João Guilherme, filho do apresentador Faustão, compartilhou em suas redes sociais mais detalhes sobre o transplante de coração realizado por sua filha.

Tal como o pai de seu namorado, a filha da modelo também precisou passar por uma cirurgia de transplante cardíaco. Por meio de fotos, Schynaider e sua filha Anne, de 14 anos, compartilham suas experiências pré e pós-cirurgia. Além disso, a modelo destacou a importância da doação de órgãos, ressaltando como a decisão de ser um doador pode salvar vidas, assim como ocorreu com sua filha.

No depoimento, Anne compartilhou que sua jornada teve início com uma sensação constante de exaustão e dificuldade para respirar. Logo depois, ela descreveu um episódio complicado ocorrido na escola, quando enfrentou tontura, falta de ar e um cansaço extremo ao subir as escadas.

Filha de Faustão e nora gravam uma série de seis vídeos nos quais explicam todos os detalhes sobre sua experiência com o transplante

Did you like this article?

São um total de seis vídeos nos quais elas compartilham suas experiências antes e depois da cirurgia. Atualmente, Anne está completamente adaptada ao novo órgão e leva uma vida feliz e saudável, como qualquer outra jovem.

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!

O que você achou?
Próximo Artigo Selena Gomez choca fãs com novo estilo de cabelo nas redes sociais; confira