Famosos

Simony recebe desculpas de Baby do Brasil e alfinetada de Mara Maravilha

“Eu nem vi [a revista], se quer saber a verdade. Não vi mesmo. Isso é uma apelação desgraçada, ela não precisava disso. Isso foi o que eu disse. Ela tinha talento, não precisava recorrer a isso”, afirma ele no documentário.

Enquanto Raul Gil critica o passado de Simony, Mara Maravilha não poupa comentários sobre a cantora no presente. Ambas foram colegas de emissora nos anos 1990, quando Simony foi contratada pelo SBT como apresentadora do programa “Dó Ré Mi Fa Sol Lá Simony” (1988-1989).

“Mara explica que Silvio Santos montou um núcleo infantil, que incluía o Bozo, o Show Maravilha [1987-1994] e a Simony, que passou a fazer parte desse núcleo”, revela. Ela ainda acrescenta que as duas trocavam figurinos nos bastidores de seus respectivos programas.

“Sempre desejei ser um pouco amiga, uma espécie de irmã para a Simony. No entanto, hoje em dia, nosso relacionamento tem alguns desentendimentos. Recentemente, ela participou de um podcast com Sergio Mallandro, onde lhe perguntaram sobre mim, e a nota que ela me deu foi 10, se não me engano, como apresentadora, mas ela não soube avaliar minha atuação como cantora, me atribuindo zero como ser humano”, desabafa Mara Maravilha.

Did you like this article?

A série documental foi gravada em 2021, mas as duas não explicam claramente os motivos dessa tensão. No mês de junho deste ano, entretanto, Mara Maravilha publicou um vídeo em suas redes sociais com um trecho de uma edição especial do Show Maravilha para o Dia das Crianças, no qual ela aparece cantando ao lado de Simony. Junto com o vídeo, ela escreveu uma mensagem carinhosa e motivadora para sua colega.

O que você achou?
Próximo Artigo Ana Paula Renault fala de planos na TV: "Quero deixar mulheres à vontade"