Caso Sophia: Polícia invade bordel após suspeita que a criança estaria no local e o desfecho é surpreendente – Vídeo
A Polícia Civil da Paraíba está dedicando esforços incansáveis na investigação do desaparecimento inexplicável de Ana Sophia, uma menina de 8 anos que foi vista pela última vez em 4 de julho.
A criança desapareceu após sair de casa para brincar com uma amiga que reside nas proximidades. O caso ocorreu na cidade de Bananeiras, localizada no interior do estado.
Desde então, equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, voluntários e socorristas do Corpo de Bombeiros têm trabalhado em conjunto, realizando uma força-tarefa na busca por pistas que possam levar ao paradeiro de Ana Sophia.
How many pets have you had?
Após o avanço das investigações, equipes da Polícia Civil e dos Bombeiros realizaram uma incursão em um estabelecimento de prostituição na região, devido a suspeitas relacionadas ao desaparecimento da menina.
Conforme uma reportagem especial exibida no telejornal Cidade Alerta, transmitido pela emissora TV Record, havia suspeitas de que Ana Sophia teria estado ou estaria no local mencionado.
Cães farejadores também foram levados ao estabelecimento, que passou por uma busca minuciosa, incluindo a revista na residência do proprietário do local. Nas imagens divulgadas, é possível observar que os cômodos do estabelecimento foram completamente revirados.
O desfecho da operação policial no bordel foi surpreendente, uma vez que mais uma vez nenhuma pista relacionada a Ana Sophia foi encontrada, levando as investigações de volta ao ponto inicial.
Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!
Durante a investigação, a polícia realizou a apreensão de R$4.000 em dinheiro, documentos e uma faca. Os familiares da menina foram ouvidos pelas autoridades, assim como outras pessoas próximas ao círculo familiar de Ana Sophia.
O desaparecimento da menina permanece um mistério e continua representando um desafio para os investigadores, que estão trabalhando intensamente para encontrá-la o mais rápido possível.
Caso Ana Sophia: polícia interrompe entrevista da mãe para tomar drástica atitude
Uma criança de 8 anos chamada Ana Sophia desapareceu após brincar com uma amiga na região de Bananeiras, na Paraíba. O caso tem provocado uma comoção significativa.
As autoridades continuam em busca de pistas para descobrir o paradeiro da menina, mas até o momento não encontraram nada. A Polícia Civil da Paraíba está conduzindo a investigação em conjunto com o Corpo de Bombeiros.