Crise no casamento? Virgínia, irritada, explica por que não se casou ainda com Zé Felipe
Zé Felipe conseguiu irritar Virginia? De fato! No entanto, mesmo assim, a influenciadora ainda nutre o desejo de celebrar seu casamento de forma autêntica com o cantor, incluindo elementos tradicionais como véu, grinalda e uma cerimônia na igreja. Vamos entender melhor essa situação!
Embora Zé Felipe e Virginia tenham uma união matrimonial bem-sucedida, eles ainda não tiveram a oportunidade de se casar na igreja. A cerimônia que estava planejada para ocorrer em 2023 acabou sendo cancelada e adiada. Após o casamento civil, o casal chegou a participar de sessões de terapia conjugal. Essas sessões ocorreram algum tempo depois que Virginia estava grávida de Maria Alice.
Embora Virginia tenha mencionado anteriormente que sua agenda lotada de trabalho poderia afetar seu casamento, ela recentemente recuperou o entusiasmo pela ideia. Na última quarta-feira, dia 5, a influenciadora – que contou com o apoio de Maíra Cardi após receber críticas sobre sua aparência física – abordou o assunto com Zé Felipe e expressou sua frustração.
Na verdade, o irmão mais velho de João Guilherme estava trocando beijos e carinhos com sua esposa. Os dois começaram a discutir enquanto estavam gravando Stories ao lado de Virginia, até que ela pediu para Zé Felipe levantá-la. De forma desajeitada, Zé Felipe não conseguiu atender ao pedido, e a influenciadora comentou: “Ai, Zé Felipe, será que é assim que você vai me levar na lua de mel?”
What did you think of the content?
Em meio a brincadeiras e momentos divertidos, Zé Felipe tenta mais uma vez carregar Virginia, mãe de Maria Flor, nos braços pela mansão do casal. No entanto, a tentativa quase não dá certo. “Calma, Zé… Deixe-me descer. Por favor… É preciso ter estabilidade corporal”, disse Virginia ao se deparar com uma escada.
De forma irônica, Virginia concluiu ao revelar que o cantor não sabe como levá-la para a lua de mel, o que explica o motivo pelo qual ainda não se casaram: “Realmente, isso é muito confortável. Extremamente romântico.”
Virgínia Fonseca e Zé Felipe já se submeteram a terapia de casal. A influenciadora compartilhou com seus seguidores na sexta-feira (03 de fevereiro) que eles tiveram a primeira sessão. Virgínia, que foi acusada de apropriação cultural por usar tranças no novo clipe do sertanejo, prontamente tranquilizou os fãs do casal ao explicar a razão pela qual decidiram buscar a ajuda de um terapeuta para fortalecer a relação.