Rodrigo Faro vendeu o seu carro após ter dado carona para Sabrina Sato: ‘Mandei lavar 12 vezes’
Na terça-feira passada, em 20 de junho, o renomado apresentador Rodrigo Faro foi convidado a participar de um Podcast de um canal de comunicação, no qual compartilhou experiências e discutiu sobre sua trajetória profissional.
A entrevista despertou grande interesse dos fãs, considerando que Rodrigo Faro é amplamente admirado e possui uma extensa carreira repleta de histórias para contar. Contudo, um aspecto em particular atraiu atenção especial.
Faro revelou detalhes de uma situação surpreendente. Durante a entrevista, o apresentador compartilhou a curiosa circunstância em que se viu obrigado a se desfazer de um carro após oferecer uma carona para sua colega, Sabrina Sato. O motivo por trás dessa decisão intrigou muitas pessoas.
Segundo o apresentador, ele teve que adotar uma medida drástica devido à dificuldade de remover o brilho deixado pela apresentadora em seu veículo, após tê-la dado uma carona.
Did you like this article?
“Decidi me desfazer de um carro por causa de Sabrina Sato. Eu concordei em levá-la para um breve passeio ao redor do quarteirão… Sabrina usa esses cremes brilhantes nas pernas”, compartilhou durante uma entrevista ao lado de sua esposa, Vera Viel.
Ele revelou que, quando a celebridade saiu do carro, ficaram impressas duas marcas brilhantes das coxas no banco de couro. O apresentador explicou que tentou lavar o carro mais de doze vezes, porém, foi impossível remover as manchas.
Eu perdi meu carro recentemente. Curiosamente, ele valorizou, porque eu mencionei: “Você vê essas duas marcas aqui? São as coxas da Sabrina”. Essa foi a atitude que tomei depois de desistir de tentar remover as manchas do veículo, já que nenhuma tentativa estava funcionando.
Quando vi a entrevista, Sabrina Sato reagiu ao comentário feito por Rodrigo Faro. De maneira descontraída, ela brincou com a situação e pediu que Vera Viel a defendesse em seu perfil.
Veja também:
Filha de Sabrina Sato explode o fofurômetro ao praticar yoga com a mãe
A apresentadora Sabrina Sato encantou os internautas ao compartilhar um adorável momento ao lado de sua filha, Zoe. Em comemoração ao Dia Internacional do Yoga, no dia 21/06, mãe e filha apareceram juntas praticando exercícios.
Zoe, filha do antigo relacionamento de Sabrina com o ator Duda Nagle, chamou a atenção nas imagens ao auxiliar a mãe na execução das posições corretas. No entanto, surpreendentemente, a menina também realizou os exercícios, virando de cabeça para baixo e imitando a posição da mãe.