Famosos

Ana Maria faz piada sobre intimidade de repórter com o marido e ela responde na lata: ‘Na horizontal’

Tati Machado, repórter da TV Globo, teve uma resposta pronta e bem-humorada para uma piada feita por Ana Maria sobre sua intimidade com o marido.

Durante a edição desta segunda-feira (12) do programa Mais Você, não poderia ser diferente, o Dia dos Namorados foi o tema em destaque. Tati Machado, repórter do programa, teve uma conversa descontraída com a apresentadora Ana Maria Braga, na qual compartilhou detalhes sobre seu casamento de 12 anos com o cineasta Bruno Monteiro.

Ana Maria, reconhecida por sua autenticidade, mostrou curiosidade em relação à privacidade da jornalista sobre sua vida pessoal e decidiu indagar sobre detalhes íntimos do relacionamento do casal na esfera pessoal. Tati ficou constrangida com a pergunta, porém respondeu de maneira descontraída e bem-humorada.

Durante o programa, Ana Maria Braga fez uma brincadeira e questionou sobre a intimidade da repórter Tati Machado na hora íntima com seu marido, levando em consideração a diferença de altura entre eles. Até mesmo o mascote Louro Mané entrou na brincadeira, sugerindo a necessidade de um banquinho para que Tati pudesse beijar o marido. Surpreendentemente, a repórter não hesitou em responder de forma direta: “Na horizontal, fica tudo do mesmo tamanho”. Apesar da descontração, Ana Maria fez questão de elogiar a discrição da jornalista em relação à sua vida pessoal.

Did you like this article?

Tati compartilhou que Bruno é seu companheiro e que, quando surgiu a oportunidade de se mudar para São Paulo, ela ficou receosa em deixar sua vida ao lado dele. No entanto, o cineasta a encorajou a seguir seu sonho e a acompanhou nessa jornada. A repórter expressou seu amor e gratidão ao marido, afirmando que ele é seu porto seguro e que o ama imensamente.

Além de Tati Machado, Ana Maria Braga também compartilhou informações sobre seu relacionamento. A apresentadora não ficou para trás e revelou seus planos para o Dia dos Namorados, afirmando que aproveitaria a data para desfrutar de momentos românticos ao lado de seu companheiro, o jornalista Fábio Arruda.

Durante a manhã desta segunda-feira (12), em comemoração ao Dia dos Namorados, Ana Maria Braga surpreendeu o público ao compartilhar um raro momento de intimidade com seu namorado, o editor Fabio Arruda, causando surpresa entre os espectadores.

Durante uma conversa com o jornalista Felipe Andreoli, Ana Maria Braga foi questionada sobre sua vida íntima e seus planos para o dia especial. Sem rodeios, a “rainha das manhãs” globais revelou sinceramente suas intenções.

O que você achou?
Próximo Artigo Millie Bobby Brown desabafa sobre amor materno: "Sentimento avassalador"