Médicos tomam decisão sobre Jair Bolsonaro; ex-presidente passou por internação nos EUA

O ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), preocupou seus apoiadores após necessitar ficar internado durante uma viagem realizada para Orlando, nos Estados Unidos. O político, que viajou para o território norte-americano no dia 30 de dezembro, necessitou de atendimento médico e, na noite desta última terça-feira (10), ao profissionais de saúde finalmente concederam alta hospitalar.

Após sair da unidade de saúde, Bolsonaro voltou ao condomínio de luxo no qual estava hospedado após deixar o Brasil. 

O político foi internado no Hospital AdventHealth Celebration, local próximo à Orlando, após se queixar de dores na região de seu abdômen. As informações apontam que o tratamento médico foi eficaz, sem a necessidade de Bolsonaro passar por intervenções cirúrgicas.

Ainda nesta terça, Bolsonaro tomou a decisão de conceder uma entrevista à CNN, informando que possui planos para voltar ao Brasil antes do prazo estipulado. O ex-presidente entende que será benefício voltar para o território brasileiro, ficando perto dos médicos responsáveis por seu quadro de saúde. De início, Bolsonaro pretendia ficar nos Estados Unidos até o fim de janeiro.

Durante este último final de semana, o político ganhou os holofotes da mídia em decorrência da invasão que aconteceu na sede dos Três Poderes em Brasília (DF) no último domingo (8). Bolsonaro afirmou que não concorda com os atos de vandalismo, aproveitando o momento para realizar críticas aos adversários, apontando que, no passado, eles haviam cometido crimes da mesma natureza.

Bolsonaro compartilha vídeo que questiona a vitória de Lula

Em sua página oficial do Facebook, Bolsonaro publicou um vídeo questionando a vitória do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

A publicação afirma que o petista não havia sido escolhido pelo povo, mas sim, pelo TSE e pelo STF.

A postagem aconteceu nesta terça, dois dias após os atos antidemocráticos ocorridos em Brasília.  



Recomendamos