Ana Maria Braga dá spoiler sobre o BBB23 e anuncia retorno de queridinha do público

Ana Maria Braga e Louro Mané agitaram os telespectadores que estão animados com a aproximação de mais edição de Big Brother Brasil, dando alguns spoilers. O programa vai começar em janeiro do ano que vem, e os fãs já tem grandes expectativas com mais uma edição.

A apresentadora junto do seu mascote é companheiro, trouxe a novidade da volta da Casa de Vidro. A dinâmica é sempre muito pedida pelo público, e aconteceu a última vez em 2020. “Boninho me deu um toque”, brincou Louro Mané que fez a revelação.

Casa de Vidro retornará ao BBB23

A apresentadora trouxe mais detalhes contando que a Casa de Vidro será usada antes do início do reality show, e agitou as redes sociais. Até onde se sabe a dinâmica irá influenciar diretamente nos participantes da edição 2023. “Resta saber qual será a função e quantas pessoas vão participar”, comentou a apresentadora dando o spoiler.



Recomendamos