Homem absolvido por ter tirado a vida da mãe, sai da prisão e tira a vida do pai em SC

Um idoso de 71 anos, acabou sendo assassinado a golpes de faca em Joinville Santa Catarina. O principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio filho da vítima, um homem de 30 anos, que estava preso e teria saído a pouco tempo da cadeia.

O senhor foi identificado como Renato José Madeira, ele estava já a muito tempo no local aonde foi encontrado. O corpo dele estava em decomposição, e haviam sinais de facadas pelo corpo da vítima assassinada.

O suspeito de 30 anos filho do idoso, foi absolvido após 3 anos pelo homicídio de sua própria mãe. Atualmente o homem morava com seu pai (vítima) e um irmão que seria autista, trouxeram as informações passadas pelas autoridades.

Logo após tirar a própria vida do pai, o homem fugiu com o carro da vítima do local do crime, uma faca usada no crime foi achada pela perícia. Os vizinhos contaram que o suspeito de 30 anos, tinha problemas com drogas, e ele tinha atitudes muito suspeitas.

Dentro da casa onde ocorreu o crime, também foi encontrado um rapaz com autismo, que estava sem machucado. Porém ele ficou trancado no imóvel sem comida nem água, o mesmo agora está sob cuidado de parentes.

O caso agora está sendo monitorado pela policia de Joinville, todos ficaram revoltados com a situação na web, visto que o homem já estava preso por conta do assassinato de sua mãe, e acabou sendo liberto novamente, e agora cometeu o crime de homicídio contra o próprio pai.

Infelizmente crimes deste gênero vemos todos os dias no Brasil, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.