A atriz Cassia Kis, se envolveu em um tremendo problemão, após a mesma proferir falas homofóbicas e preconceituosas em uma entrevista. Cassia acabou sendo muito atacada nas redes sociais, e inclusive entrou em embate com a empresa que presta serviço, a emissora Globo.
A TV Globo emitiu uma nota aonde repudiou o fato de a atriz ter dito falas consideradas homofóbicas, ao dizer que homem com homem não geram filhos. Cassia respondeu que o problema era seu, e não da emissora, Cassia grava atualmente para a novela Travessia da rede Globo.
A atriz veterana se defendeu dizendo que suas falas não teriam sido homofóbicas, pois não disse nada além da verdade. Ela continuou dizendo que não seria homofóbicas, e apenas falou algo que seria um fato, não demonstrando arrependimento.
Lembramos que a Globo emitiu a nota dizendo que respeita à diversidade, e repudia qualquer ato discriminatório. A publicação veio logo após a atriz se posicionar na entrevista em que disse as falas consideradas preconceituosas, logo ficou explícito a quem a emissora se direcionava.
Porém após sua declaração, o clima nós bastidores da Globo teriam sido péssimos, desde então a atriz tem tido maus relacionamentos com outros colegas. Inclusive discutindo com pessoas importantes na emissora, que a questionaram sobre seu posicionamento, âncora do GloboNews, Leilane Neubarth seria uma destas pessoas.
Segundo informações funcionários da emissora Globo, teriam movido denúncias contra Cassia Kis, afirmando que a mesma deveria ser punida por sua homofobia, e por exemplo ser demitida da emissora Globo, até então os responsáveis não tomaram uma atitude contra a veterana.
Cassia esteve presente nos manifestos contra o resultado das eleições, e foi aplaudida por apoiadores de Jair Bolsonaro. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
