Infelizmente neste domingo, uma tragédia marcou a população mundial, uma ponte de pedestres, acabou cedendo, e vídeos forma feitos. Ao menos 30 pessoas ficaram gravemente feridas, enquanto outras 60 faleceram.
As pessoas que atravessavam a ponte foram jogadas com violência contra o rio, que a ponte cruzava. Segundo as informações ao menos 400 pessoas estavam na ponte no momento em que ela desabou, uma enorme tragédia.
As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais, e mostraram as pessoas desesperadas agarradas na ponte, ao menos no que tinham restado delas. Vídeos começaram a circular na internet e rapidamente foram também para as redes sociais, mostrando os momento de pânico de todos.
Algumas pessoas começaram a se agarrar ao destroços e se salvar, outras foram se arrastando e segurando em entulhos até chegar as margens do rio. Enquanto isso equipes de resgate ajudavam outras pessoas que ficaram gravemente feridas, cenas muito tristes que estão repercutindo muito.
Confira o vídeo a seguir.
“As baixas podem aumentar à medida que as operações de resgate estão em andamento”, forma as palavras do ministro Brijesh Merja, responsável pela região de Morbi, na Índia.
A ponte foi construída ainda no século 19, quando o local era de dominância britânica, ela havia passado por uma reforma, e foi reaberta recentemente para as pessoas. No local haviam muitas pessoas que estavam visitando pela primeira vez, oque era pra ser um dia de história e cultura indiana, se marcou por essa terrível tragédia.
A todo o momento são atualizados os números de feridos deste terrível acontecimento, não se tem informações sobre a idade das pessoas que estavam na ponte, mas estima-se que tinham também idosos e crianças. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
