Na manhã deste último sábado (29), o oficial do Exército Lucas Souza veio a público e comunicou o fim definitivo de seu casamento com a cantora Jojo Todynho.

Depois de nove meses de casamento, ambos resolveram colocar um ponto final no relacionamento e, dessa vez, será sem chances de reconciliação – pelo menos é o que o militar afirmou.

Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento. Dessa vez, ela que terminou. Não estávamos nos acertando mais. Depois que voltamos, foi um inferno“, disparou ele, confirmando os boatos de que o romance acabou por desgaste.

Em outubro, Lucas Souza chegou a anunciar um término com a cantora e, dias depois, foi acusado de nem sequer ter avisado ela antes da decisão. Agora, ele negou as acusações e ainda afirmou que a cantora carioca teria feito algo que o fez se “sentir traído”.

Foi uma atitude rápida, porém, decorrente de uma situação que ela fez comigo e me senti traído. Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação“, justificou.

O militar já deixou a casa onde vivia com Jojo Todynho e está hospedado temporariamente em um hotel no Rio de Janeiro. “Vocês não sabem o que realmente acontece em um relacionamento a dois e estou com a minha consciência muito tranquila em relação a tudo que fiz“, concluiu.

Vale ressaltar que até então, a dona do hit de sucesso ” Que Tiro foi Esse” não se manifestou sobre o término de seu casamento.

MAIS DETALHES

Após protagonizarem um término-relâmpago no começo de outubro, Jojo Todynho e o oficial Lucas Souza repensaram a reconciliação e decidiram colocar um ponto final no casamento de uma vez por todas.

Conforme com a coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off, a decisão foi tomada esta semana e a cantora já contatou sua advogada para dar entrada no processo de divórcio. Jojo e o militar estavam casados desde janeiro deste ano.





Posts Similares