Regina Duarte voltou a levantar pautas polêmicas nas redes sociais, ao republicar as críticas feitas pelo ator Carlos Vereza, filme Cinderela, que está no catálogo da Amazon, na ocasião o protagonista do filme tem uma fada madrinha não binária, interpretada por Billy Porter.
Na publicação que causou grande discussão nas redes sociais, e ainda está causando, Vereza diz que Walt Disney teria s chocado com uma fada que usa salto e é gay no filme direcionado para as crianças. Ele continua ressaltando não ser contra a “opção sexual” mas que a atual Disney não estaria representando seu real criador.
Regina Duarte faz apelo aos amigos e familiares
Logo após republicar o vídeo do ator, a apoiadora de Bolsonaro Regina Duarte apelou às famílias para que cuidem bem sobre o conteúdo que está sendo apresentado no filme. Regina Duarte chegou a ser Secretária de Cultura do atual governo.
“Amigos de verdade da infância brasileira: Cinderela da Disney ameaça os valores de nossas crianças!“, disse a veterana atriz na internet, que está fazendo campanha para o candidato do PL. Regina disse que devemos superar as diferenças, e votar conscientes, para o futuro de nossa pátria.
Veja abaixo:
Vereza critica Cinderela
Carlos Vereza no vídeo que foi compartilhado pela atriz, ainda diz que a atual produção da Disney, estaria disposta a dedicar 50% de seu cenário artístico a diversidade de gênero. O ator afirmou que isso confundiria a formação das crianças, bem como a ideologia de gênero.
Desde então obviamente algumas pessoas se ofenderam nas redes sociais e fizeram severas críticas a Regina Duarte. Ultimamente a atriz está sempre envolvida em polêmicas, fala oque pensa sem medo de se posicionar e divide a opinião dos brasileiros.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.