Famosos

Dado Dolabella se envolve em assunto polêmico, e Wanessa toma atitude inesperada

Como é de conhecimento dos fãs e seguidores, a cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella estão em um relacionamento sério. No final dos anos de 1990 e início dos anos de 2000, os famosos formaram um casal que se tornou assunto em revistas adolescentes e, com o tempo, cada um decidiu seguir seu caminho.

Wanessa Camargo se casou com o empresário Marcus Buaiz, ​​tendo dois filhos fruto do relacionamento. A relação, contudo, acabou tendo um ponto final neste ano, depois de 17 anos juntos. Após a relação social entre os dois bons, chegará ao caso entre Dado e Wanessa e iniciará um relacionamento entre as redes sociais sendo confirmado logo depois.

Dado Dolabella faz transmissão ao vivo defendendo o uso de canabidiol

Defensor do canabidiol (substância encontrada na maconha) tratamento médicos, o ator tomou a decisão de realizar uma live ao lado de profissionais três de saúde para comentar sobre o tema. A atitude foi realizada após o Conselho Federal de Medicina tomar uma decisão de limitação do uso da substância no Brasil.

Através de seu perfil oficial, Dado chamou a decisão de “retrocesso inconstitucional”, afirmando, ainda, ser necessário que as pessoas possam exercer pressão com o intuito de que a resolução seja revogada.

Did you like this article?

O canabidiol é encontrado na maconha, sendo usado para diversos tipos de tratamento. Diferente do TCH, que também pode ser encontrado na cannabis sativa, o canabidiol não possui efeitos ativos, sendo utilizado, geralmente, para casos de epilepsia.

Wanessa Camargo apoia o namorado

Sempre citados assuntos como legalização das drogas, canabidiol e maconha produziram uma enorme controvérsia. O tema levantado pelo ator recebeu o apoio da filha de Luciano Camargo. Wanessa fez questão de comentar sobre a live do amado, afirmando que este é um tema importante e necessário, rasgando elogios. “Parabéns a todos pela coragem”, escreveu ela.

O que você achou?
Próximo Artigo Ana Paula Renault fala de planos na TV: "Quero deixar mulheres à vontade"