No Brasil algumas histórias marcaram toda uma geração, sejam elas de maneira positiva ou de maneira negativa, um dos casos que chocou a todos e mudou completamente a vida de um talentoso goleiro, foi o caso do ex-goleiro Bruno. Ele que foi condenado por conta do crime contra a modelo Eliza Samudio, em 2013 segue cumprindo a sua pena no regime semiaberto após toda a repercussão do caso.
Desde que ele saiu do presídio em 2019 com o regime semiaberto ele tenta novamente atuar no futebol, mas sempre que um novo clube acaba contratando ele passa por muita pressão popular até ele sair do clube. Recentemente Bruno tentou novamente voltar a jogar futebol em um clube da quarta divisão do futebol carioca, mas dois dias após assinar o contrato o clube decidiu romper com vínculo.
Isso se deu diante da repercussão popular que a sua chegada ao clube se deu, onde as pessoas da cidade pediram bastante contra a contratação dele. Dessa forma o clube decidiu que seria melhor interromper o vínculo, diante que a sua população toda estava completamente revoltada com a contratação do ex-goleiro que tenta voltar aos gramados.
Não é a primeira vez que isso acontece com ele, principalmente porque a população acredita que o tempo que ele passou na cadeia não é suficiente para o tamanho da brutalidade que aconteceu no caso da modelo Eliza Samudio. Recentemente Bruno se envolveu em uma polêmica em relação ao pagamento da pensão do seu filho com a modelo que não é feito há algum tempo e a população tentou ajudar ele a realizar o pagamento e o mesmo sumiu com a quantidade do dinheiro.
Dessa forma ele continua sem conseguir jogar futebol como aconteceu nas últimas passagens dele por alguns clubes que não aguentaram a pressão popular e decidiram romper com o contrato com ele.
