Famosos

A Fazenda 2022: quem deve ir para a Roça hoje? Alguns peões estão na mira

Hoje teremos a formação da segunda roça em A Fazenda 14, os peões e peoas estão com os nervos a flor da pele. Há muita expectativas para esta roça, já que muitos nomes temem estão na mira, a votação acontece ao vivo e promete muito.

A expectativa é grande pela indicação do fazendeiro da semana Shayan, Deolane Bezerra por sua vez tem os poderes do lampião. Contudo apenas um poder de Deolane foi descoberto, e o outro será revelado já com o programa ao vivo, sob o comando de Adriane Galisteu.

O portal Quem fez uma pesquisa e falou sobre quais seriam os participantes com maior risco de irá a roça hoje a noite, estes são: Vinicius Buttel, Bia Miranda, Bárbara Borges e Deborah Albuquerque.

A expectativa fica sobre Shayan, que deve indicar a neta de Gretchen, afinal de contas os dois já se desentenderam algumas vezes. Então ele não mostrou também durante a semana a possibilidade de mandar outra pessoa que não seja ela.

Did you like this article?

Já entre o grupo formado por Kerline e Deborah a indicação deve ser Vini, por muitos fatores. Pelo fato dele criticar as roupas que Deborah usa no reality, oque a incomodou, e também por comentários que o mesmo tem feito considerados ofensivos, como chamar Alex de ‘gazela’.

Iran expressou a possibilidade de votar em Deborah oque deixa a peoa em alerta, Vini disse que votará em Bárbara, pois acha que a mesma é fraca dentro do programa, são muitas as expectativas.

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra porta os poderes do lampião, um será revelado ao vivo, e o outro é a troca dos votos de um peão para o outro, oque poderá causar uma reviravolta no jogo, continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

O que você achou?
Próximo Artigo Millie Bobby Brown desabafa sobre amor materno: "Sentimento avassalador"