Em determinados municípios ao redor do Brasil, existe o polêmico e conhecido ‘espetinho de gato’. De acordo com alguns relatos, alguns ambulantes, contrariando a lei, decidem vender os produtos nas ruas. Muitos, com razão, mostram grande desagrado com o fato, visto que trata-se de um animal de estimação, com a prática se mostrando bastante cruel.
Infelizmente, alguns trabalhadores acabam comendo esses tipos de alimentos na rua sem ter consciência do que estão ingerindo. O caso que mostraremos a seguir acabou gerando uma enorme repercussão nas redes sociais, deixando milhares de internautas chocados com o ocorrido.
O fato gerou uma enorme polêmica por se tratar de um animal de estimação. Uma mulher, ao comprar um espetinho de gato no centro de sua cidade, havia comido a carne e, em sequência, acabou passando mal.
Acontece que, ao ingerir a carne, a mulher acabou comendo, também, um chip rastreador do pet. Após sentir muitas dores, a mulher tomou a decisão de ir com urgência ao hospital. Chegando lá, para a surpresa de todos os profissionais de saúde, foi encontrado um chip do pet dentro da vítima.
Como era de se esperar, todos se mostraram espantados com o fato, uma vez que não esperavam que tal objeto fosse encontrado no corpo da mulher. Tal informação foi divulgada através de uma vereadora, em seu perfil oficial nas redes sociais.
Na ocasião, a vereadora afirmou que a Câmara Municipal do município havia relato o caso de uma moça que comeu um espetinho de rua e se locomoveu até o hospital com dor de estômago e, infelizmente, havia um chip em seu estômago. A vereadora fez questão de afirmar que havia solicitado a fiscalização de alimentos no comércio ilegal e, pedindo, como recomendação, que não comessem nada da rua.
Após o caso ganhar enorme notoriedade nas redes sociais, as autoridades policiais interditaram diversas barracas de comida que estavam atuando de forma ilegal no centro da cidade.