Famosos

Após assistir ao show de Luisa Sonza, Whindersson se derrete pela ex e faz revelação bombástica; Vídeo

Luísa Sonza e Whindersson Nunes não são mais um casal desde 2020, uma separação regada de polêmicas. Os dois se conheceram em 2016, casaram em 2018, e pareciam que ficariam muito tempo juntos, mas não foi assim.

O humorista em meio a tantos boatos na época, recordou que não houve traição de ninguém. Ele ainda disse que meses antes do anúncio, o casal já não estava mais junto, mas preservou os fãs.

Contudo o mesmo foi flagrado curtindo o show da ex nos bastidores do Rock in Rio, às imagens deram oque falar. Whindersson não escondeu que curtiu a apresentação, e parabenizou a ex: “Ela está estourada, todo mundo cantando”, exaltou.

O humorista também se apresentou no mesmo dia, e falou que de fato parou e acompanhou duas músicas da cantora. “Vi duas músicas. Estava passando, como eu não ia ver?”, admitiu ele, em entrevista ao Gshow.

What did you think of the content?

“Curti, achei legal. Senti orgulho. Quem é que não sente orgulho?”, completou ele, ao relembrar o começo da carreira da cantora e todos os ataques que ela sofreu. “Ainda mais quando você viu a pessoa começando, uma pessoa que foi muito atacada”, declarou.

O que você achou?
Próximo Artigo Millie Bobby Brown desabafa sobre amor materno: "Sentimento avassalador"