Um caso extremamente revoltante, está repercutindo nas redes sociais, um bebê de apenas 3 meses, está hospitalizado em estado grave, com traumatismo craniano, na Santa Casa de Campo Grande. Ele ficou assim, após ser jogado contra o chão, pelo próprio padrasto, que foi preso.
A confusão começou em um bar, aonde o criminoso de 19 anos, estava junto da namorada, a mãe da criança de apenas 16 anos.
Segundo as informações divulgadas, o casal teria começado a discutir dentro deste bar. Então em determinado momento o criminoso age, ele pega o bebê do colo da mãe e o arremessa contra o chão.
Testemunhas que estavam no local, viram toda a situação, e disseram que ele fez propositalmente. A SAMU foi acionada para socorrer a criança, a polícia chegou ao local, também sendo acionada pelo fato revoltante.
O homem acabou preso, não se sabe se ele será julgado por lesão corporal, ou tento a de homicídio. Não foi revelado também para qual local o criminoso foi levado, tendo em conta que pessoas se revoltaram e queriam pegar o mesmo na cadeia.
Esse triste caso ocorreu na cidade de São Gabriel do Oeste, na ocasião muita gente se revoltou nas redes sociais. O bebê segue internado em estado grave, e teve que ser transferido para um hospital mais especializado. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
