Após internação, Susana Vieira revela que não estava preparada para morte
No decorrer de uma entrevista cedida ao Fantástico nesse último domingo (21/8), a atriz Susana Vieira comentou a respeito do período em que ficou internada no hospital para tratar das sequelas da Covid-19. Vale ressaltar que o pulmão da veterana estava bastante comprometido e isso preocupou a equipe médica.
Poliana Abritta iniciou afirmando que Susana tinha saído há poucos dias do hospital, no entanto que estava aparentemente bem fisicamente. A comunicadora relembrou que na última entrevista com a contratada da Globo, em 2018, ela acabou comentando sobre o diagnóstico de leucemia.
Assim que falou sobre a nova internação, Susana Vieira revelou que ficou com bastante medo de morrer. “Quando eles falaram ‘vamos levar para o CTI’, já vem logo a ideia de que você não vai voltar mais. ‘Ai eu não fiz o testamento’, olha que idiota! Porque eu penso demais nos outros! Mas faz bem”, disse ela.
“Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão a mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo. E muito medo porque não deixei nada preparado. De mim para mim, entendeu?”, disparou a veterana atriz.
Did you like this article?
“Porque eu não tinha terminado meu livro, porque eu ainda não tinha feito um último trabalho na televisão. Eu ainda tenho meus netos que eu quero ver casar. Eu preciso da minha família para ter o lado emocional, misturado com essa Susana corajosa, enfrentadora, sem medo, sem precisar pedir nada para ninguém”, disse ela.
Bastante sensibilizada, Susana Vieira abaixou a cabeça e não conseguiu segurar as lágrimas. Poliana Abritta então confortou a famosa e ainda deu um copo com água para acalmá-la. “Eu estou mais frágil e isso me assusta”, disse a atriz. Logo em seguida, Poliana Abritta conduziu o bate-papo para falar sobre a carreira brilhante da famosa na televisão.
