Irmão de Rodrigo Mussi entrega motivo de desentendimento: “Relação sempre foi difícil”

No decorrer de uma entrevista cedida ao Link Podcast na última segunda-feira (25), Diogo Mussi entregou detalhes a respeito de sua relação com o irmão, Rodrigo Mussi, e entregou o real motivo do desentendimento entre os dois.

O advogado entregou que esperava uma mudança considerada no comportamento do irmão em relação à família, no entanto, aconteceu o contrário. “Eu fantasiei algumas situações comigo, com o Rodrigo, com o Rafael (irmão caçula) e com o meu filho, sabe? Achava que podia ter uma mudança drástica dele em relação à família [depois do acidente] e isso não aconteceu”, relatou.

A gente viu um Rodrigo, no pós-acidente, que as reações negativas ficaram piores. A parte depressiva, negativa, de não aceitação, isso é muito pesado. Aí eu falei: ‘Poxa, se ele não quer uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente‘, mas nunca era o momento”, justificou.

Ele também também trouxe à memória algumas ações de Rodrigo que o magoaram após o acidente: “Eu vou lá e faço um almoço para ele, e minha mulher tira uma foto nossa, eu, meu filho – que é sobrinho dele – e o Rafael. O Rafael reposta, e o Rodrigo não. E eu falo: ‘Que? Pra quê?’. Poxa, não tem problema nenhum. Isso é promoção? Não, é mostrar carinho

Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu, porque ele sabe o que eu fiz por ele. Isso não é justo comigo”, disse bastante sensibilizado.

Não bastasse isso, o empresário tem a convicção que o irmão desenvolveu um bloqueio familiar e lamentou a distância com o seu filho: “O que eu quero é um irmão, um tio para o meu filho, que a gente dê uma família para ele”.

DESENTENDIMENTO NÃO É RECENTE

No decorrer do desabafo, Diogo ainda confessou que a relação com Rodrigo já não ia bem desde o acidente sofrido pelo ex-BBB, em março deste ano. Tanto é assim, que ele disse que foi chamado para acompanhá-lo no jogo de futebol naquele dia, porém recusou o convite.

Quando teve o acidente, eu ainda tinha a procuração dele. No dia do jogo, ele me chama para ir. Ele fala: ‘Quer ir no jogo?’. Eu respondi: ‘Não, não quero ir, obrigado. Minha mulher está grávida e pode ter filho a qualquer momento’”, disse.

Nossa relação sempre foi difícil, e o meu caminho é sempre me afastar”, esclareceu. Ao finalizar, ele ainda desejou coisas boas ao irmão. “Que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem muito potencial, é um cara bonito, carismático”, concluiu.