Famosos

Após nova suposta crise no casamento, Ivete Sangalo esclarece libido pelo marido: “Sou honesta”

A cantora esclarece libido por Daniel Cady; no ano passado, boatos indicaram que eles enfrentaram crise, hoje já superada

A cantora baiana Ivete Sangalo entregou como está sua relação com o esposo, Daniel Cady. Após boatos de que os dois estavam passando por dificuldades no relacionamento, ela afirmou que tudo mudou.

Nos dias atuais, eles estão no estágio de maturidade e equilíbrio. Mais madura emocionalmente, aos 50 anos, a apresentadora do Pipoca da Ivete se encontra bem resolvida.

Somos um homem e uma mulher que se apaixonaram e se casaram. Ele tem o trabalho dele, eu tenho o meu. Nós temos a nossa liga, nada desfaz. Começamos uma relação com muita tranquilidade, e isso só melhora com o tempo. Daniel é um entusiasta, fã. Quantas vezes eu chego em casa e ele está vendo o meu DVD! Meus filhos vão para a escola ouvindo as músicas da mãe“, desabafou a famosa ao jornal ‘Extra’.

What did you think of the content?

A cantora também revelou que seu esposo nunca desejou ser famoso. “Daniel não entra nesse furacão da fama, é um caminho arriscado e sem volta. E a maturidade e a inteligência emocional não nos permitem entrar num caminho sem volta. O nosso elo é tão bom, é uma coisa tão organizada, que a gente não quer destruir isso. Estamos muito seguros das nossas escolhas, isso é o que importa.”

No decorrer da entrevista, a cantora também entregou que entrou na menopausa. Perguntada sobre o que faz para manter a libido alta, ela foi enfática.

Eu tenho os meus artifícios e argumentos. Os prazeres têm que ser buscados. Existem várias maneiras de tratar isso, e até de respeitar quando o seu corpo dá negativas. Eu sou completamente honesta com isso: não posso fazer bem a ninguém se eu não fizer bem primeiro a mim mesma. Cada ano da nossa vida terá um desafio, e eu acho maravilhoso estar viva para encará-los.”

Confira na íntegra:

O que você achou?
Próximo Artigo Millie Bobby Brown desabafa sobre amor materno: "Sentimento avassalador"