Mulher que foi vítima de cárcere privado por médico está apodrecendo, alega Polícia

Mais um caso chocante de um médico, vem repercutindo muito no Brasil, após o Dr. Bolívar Guerrero Silva, de 63 anos, que manteve uma paciente em cárcere privado, as informações são graves, a paciente estaria apodrecendo no Hospital Santa Branca, no Rio de Janeiro.

“Há indícios claros de que a vítima está apodrecendo naquele hospital, vide as imagens em anexo, podendo já estar inclusive com infecção generalizada e à beira da morte, mas sendo mantida lá para ocultar a atividade criminosa do médico”, disse a Polícia Civil, diante de todo o caso.

O pedido da prisão temporária do médico foi feito, e há indícios de outras pessoas envolvidas. Segundo informações, outros funcionários estariam impedindo que a polícia averiguasse o caso.

O médico chegou a ser preso na segunda feira, mas não foi mantido na prisão. A vítima foi realizar uma abdominoplastia, e acabou tendo graves complicações no procedimento, e desde junho, era mantida no hospital em cárcere privado.

O médico seguiu mantendo a vítima no hospital, e evitando que a mesma fosse transferida. Logo ele estaria mantendo a vítima escondida, por conta do mal procedimento, e medo das acusações que poderiam vir contra si.

O mais revoltante, foi que o médico chegou a ser preso em 2020, por conta de complicações em procedimentos em pacientes, e uso ilegal de remédios. Logo o mesmo foi solto, e continuava a executar os procedimentos, algo inadmissível.