Famosos

Na cama, Andréa Nóbrega surge deprimida após ser diagnosticada com doença grave: ‘Apavorada’

Nesta última quinta-feira (7), a empresária Andréa Nóbrega preocupou os seguidores nas redes sociais ao aparecer muito abatida e na cama.

A famosa revelou que começou a sentir sintomas semelhantes aos da gripe e tentou se testar para descobrir a motivação do impacto. Bastante debilitada, ela deu a notícia aos fãs.

Um resfriado que eu tava, uma tosse. Eu ainda estou fanhosa. Então, fui fazer o teste: estou com Covid, mas que coisa, eu tô assim, apavorada“, soltou ela ainda abalada.

Vale ressaltar que essa já é a segunda vez que ela é diagnosticada com a doença. “Começa com uma gripe forte, dor de cabeça, uma tosse, que parece de cachorro, garganta arranhando“, relatou ela.

What did you think of the content?

Na primeira vez que ela pegou o vírus, a ex mulher do comediante Carlos Alberto de Nóbrega revelou que os sintomas não foram nada leves.  “Gente, é horrível, mesmo sendo suave. Hoje é o sétimo dia, ainda estou tomando antibiótico, estou tomando corticóide, mas diminuindo, sábado faço o teste. É uma suadeira. Estou abatida. Se não fosse a vacina, nossa!“, disparou ela.

Não aceitou o convite

O âncora do programa ” A praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, que está há 35 anos no comando da atração, entregou com exclusividade a razão de ter recusado uma proposta da Globo há um certo tempo.

Conforme com o apresentador, ele queria levar seus auxiliares da emissora SBT para a Rede Globo, no entanto, a ideia não agradou Boni, que ainda assumia a direção da empresa na época. “Disse que se eu fosse iria todo mundo comigo, até meu camareiro. E ele (Boni) disse: ‘Só não quero um, a Velha Surda’. E a referência, até hoje, da Praça da Alegria e A Praça é Nossa, é a Velha. Então eu falei ‘se o Roni não vier, não vem ninguém‘”.

O que você achou?
Próximo Artigo Millie Bobby Brown desabafa sobre amor materno: "Sentimento avassalador"