Advogada de 28 anos é morta com tiro ao tentar separar briga de casal

Infelizmente a cada 8 minutos no Brasil, uma mulher sofre algum tipo de violência doméstica, temos relatado muitos casos assim. Novamente mais um caso aconteceu, e tristemente desta vez uma briga de casal, acabou custando a vida de uma pessoa.

Uma briga de casal que acontecia durante a madrugada do último domingo, terminou na morte da advogada Ana Laura Borralho Borba, de 28 anos de idade. O caso aconteceu em Bagé, no sul do estado do Rio Grande do Sul, ela foi atingida por um tiro.

Segundo informações das autoridades, três pessoas tentavam apartar está briga que acontecia na frente da residência do casal. Uma destas pessoas era a advogada, que acabou atingida por um tiro.

O homem que estava brigando com sua esposa, ficou transtornado com a atentiva das pessoas em separar. Então ele tentou agredir Ana e as outras duas pessoas que tentavam apartar a confusão gerada.

A advogada então foi a sua residência aonde buscou um revólver, durante a discussão com este homem ele tomou a arma dela. O mesmo começou a atirar, ele atingiu Ana na região do tórax, a mesma não resistiu e morreu no local.

Segundo informações, a arma pertencia à família da advogada, todos são atiradores e tem experiência. Infelizmente o maníaco conseguiu tomar a arma da mulher, que acabou sendo baleada e morta.

O delegado do caso afirmou que o homem que matou a advogada, já tinha antecedentes criminais, por tráfico de drogas. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.