Menina de 11 anos se cobriu com sangue dos colegas para fingir que estava sem vida em massacre no Texas

0

Foi nessa última quarta feira, dia 25 de maio, que um verdadeiro massacre aconteceu em uma escola de ensino fundamental do Texas. Um jovem de apenas 18 anos de idade, invadiu a escola atirando contra várias pessoas que estavam dentro do prédio.

Salvador Ramos foi o autor dos disparos, e logo após fazer 21 vítimas fatais dessa escola o seu óbito também foi confirmado. Esse foi o principal assunto internacional mais comentado na internet e nas redes sociais nessa última semana.

Mas o massacre da escola Robb, que fica em Uvalde, teve uma sobrevivente, e ela contou com detalhes como conseguiu sair com vida daquele ataque. Miah Cerillo, que é uma das alunas da escola, contou que precisou se cobrir com o sangue dos seus amigos e colegas, para fingir que também estava morta.

Blanca Rivera, tia de Miah, contou em uma entrevista exclusiva para o canal ABC como foi que tudo aconteceu. A professora de Miah na ocasião era Irma Garcia, e ela também morreu nesse mesmo ataque, porém Miah que tem apenas 11 anos de idade, sofreu apenas ferimentos leves, de fragmentos de bala, e foi liberada em seguida pelo hospital.

“Ela fez o que tinha que fazer para sobreviver”, conta a tia de Miah. Ela também falou que a família e os amigos estão fazendo o máximo possível para conseguir superar o trauma que foi causado pelo ataque, pois das 21 vítimas fatais, duas pessoas eram adultas, o restante eram todas crianças.

Greg Abbott, que é o governador do Texas, relatou que Salvador Ramos foi morto durante o confronto com a polícia, e além de dois policiais ficarem feridos nesse confronto, ele ainda atirou na sua própria avó, antes mesmo de ir até a escola invadir e fazer a chacina. É realmente muito difícil tudo isso, e as pessoas ainda estão em estado de choque.


Feito para você