Na manhã desta quinta-feira (26), os telespectadores do programa matinal Mais Você tiveram um grande susto ao se depararem com o sumiço da apresentadora Ana Maria Braga. É que a famosa apresentou sintomas gripais e precisou ficar em casa de repouso.
O jornalista Fabrício Bataglini surgiu no início do programa para explicar o ocorrido e deu detalhes do estado de saúde da veterana. Até então, estava descartada a possibilidade dela ter contraído a Covid-19.
“Ana está bem, está um pouco gripada e preferiu ficar em casa de repouso para se recuperar. Como é protocolo na TV Globo, ela fez dois testes de Covid e os dois deram negativo“, reforçou ele.
Vale ressaltar que a âncora do programa já deixou um programa gravado para a próxima sexta-feira (27). Enquanto isso, Fabricio e a apresentadora Talitha Morete seguem à frente do programa matinal: “Amanhã o programa será apresentado pela Ana porque ela já deixou gravado, mas, hoje, será um programa especial comigo e a Talitha“.
Para encerrar, o apresentador desejou só energias positivas para Ana Maria Braga. “A gente está aqui mandando todas as energias positivas para a Ana ficar 100% logo“, disparou.
Confira na íntegra:
#MaisVocê no ar com um programa especial! A @ANAMARIABRAGA está gripada, mas já já ela volta. Melhoras, Ana ❤️ pic.twitter.com/EGGEhYqGOM
— TV Globo ? (@tvglobo) May 26, 2022
Sem papas na língua
Na tarde desta última terça-feira (24), Sonia Abrão não mediu esforços para defender Ana Maria Braga durante o programa A Tarde É Sua, ao tomar conhecimento de uma movimentação que a emissora carioca está disposta a fazer contra a apresentadora global. Sem medo de falar o que pensa, Sônia Abrão fez questão de deixar claro o que pensa sobre toda a situação.
Conforme com o colunista Alessandro Lo Bianco, a âncora do Mais Você poderá ser impedida pelos executivos do canal de comer durante o programa, por conta de um pequeno acidente que acorreu dias atrás no programa e que preocupou toda a produção.