O colunista Leo Dias do portal Metrópoles fez uma descoberta que deixou os internautas verdadeiramente chocados. Leo Dias descobriu o verdadeiro estado civil de Helen Ganzarolli após um escândalo envolvendo César Kuratomi, seu marido, vir à tona através deste espaço. Desse modo, esclarecemos tudo que cerca o romance desconhecido, até então, da apresentadora da emissora SBT.

Vale destacar que, a assistente de palco, Ganzarolli, hoje com 42 anos, conheceu o empresário tempo depois do fim conturbado com o cantor sertanejo Eduardo Costa, em 2013, no entanto, esse relacionamento só chegou ao conhecimento público no decorrer da festa de 50 anos de Mara Maravilha, em 2018, quando na oportunidade eles surgiram juntos pela primeira vez, inclusive, já com um anel de noivado.

Helen Ganzarolli e César Kuratomi (Foto/Reprodução: Quem)

Todavia, até pouco tempo, Helen e César não eram muito de aparecer em público juntos. Quando eles apareceram de aliança na mão esquerda, muito se falou se teria ocorrido uma cerimônia de casamento ou não, porém desde então eles seguem juntos, viajam e frequentam lugares públicos de mãos dadas.

Quem é o sortudo

César Kuratomi é um empresário bastante respeitado em São Paulo, com perfil empreendorista. Colecionador de carros, ele leva uma vida restrita dos holofotes, no entanto, de ostentação entre amigos e nas redes sociais. Helen e César vivem juntos desde o início do noivado.

Marido de Ganzarolli virou notícia

Nesta última sexta-feira(20), Leo dias, colunista do portal metrópoles trouxe em primeira mão uma notícia escancarada sobre um imbróglio envolvendo o nome de César Kuratomi com o noivo da atriz Flávia Pavanelli, Junior Mendonza, renomado empresário de jogador de futebol, que o acusa de ter lhe dado um golpe no valor de R$ 1.540.000,00.

Conforme o colunista, César tinha prometido a Júnior a venda de uma Land Rover Vogue modelo 2022. Depois de inúmeros pedidos de desculpas sobre a entrega do veículo, Mendonza entrou em contato com a montadora e ficou sabendo que não havia um valor exato para o veículo no Brasil, já que o modelo não havia sido lançado em território nacional.





Posts Similares