A notícia que mais viralizou na internet e nas redes sociais nos últimos dias, foi o grave acidente de ônibus recentemente com a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. O cantor Aleksandro infelizmente não resistiu, e o cantor Conrado foi para o hospital em estado grave.
Porém não eram somente os cantores que estavam no ônibus, e sim toda a equipe deles, além de Aleksandro ter morrido outras 5 pessoas também morreram, e além de Conrado ter ido para o hospital em estado grave, outras pessoas também foram.
O ônibus saiu de Paraná, onde eles haviam se apresentado, e foi para São Paulo, onde ele iriam se apresentar na noite de sábado.
Conrado que foi levado para o hospital em estado gravíssimo, esteve em coma, logo depois ele passou por uma cirurgia, e agora aos poucos está começando a evoluir, há poucos dias atrás que ele começou a recobrar a consciência.
O pai de Conrado contou qual foi uma das primeiras frases do filho, logo que ele começou a entender o que tinha acontecido, e o que ele falou emocionou a todos. Ele ainda não tinha saído da UTI, quando perguntou pelo amigo e companheiro de trabalho Aleksandro.
“O Aleksandro morreu, não morreu?”. Foi a pergunta de Conrado. E logo após a confirmação, a tristeza tomou conta de Conrado e chorando muito ele disse que lamentava muito ter perdido o amigo.
O Hospital Regional de Registro, que fica no interior de São Paulo e é onde Conrado está, publicou o último boletim médico do cantor sertanejo, falando que ele está evoluindo muito bem e já está estável.
Infelizmente é uma grande tristeza para todos, amigos, familiares, fãs e seguidores, mas principalmente para Conrado, por Aleksandro ter sido seu amigo, colega e companheiro de trabalho durante muitos anos. Realmente é muito difícil tudo isso.