Mesquinho: Sonia Abrão detona Pedro Scooby por não chamar Arthur Aguiar para seu casamento

Recentemente foi informado que Pedro Scooby e Cíntia Dicker estão preparando tudo para se casar, inclusive a lista de convidados, porém a apresentadora Sônia Abraão comentou que não gostou nada de Arthur Aguiar ter ficado de fora dessa lista.

Pedro Scooby e Arthur Aguiar, foram grandes amigos e aliados dentro do programa Big Brother Brasil, porém nas últimas semanas de exibição do reality show, eles se desentenderam e se afastaram.

Porém Sônia Abraão sempre deixou claro e ressaltou que defende Arthur Aguiar com unhas e dentes, e que Pedro Scooby ter deixado o amigo de fora da sua lista de convidados, não foi nada legal para ela.

Nessa última quarta feira, dia 04 de maio, Sônia Abraão inclusive chamou Pedro Scooby de mesquinho durante a apresentação do seu programa A Tarde É Sua, pois ele convidou outros dois colegas para a sua festa de casamento, foram Douglas Silva e Paulo André, mas Arthur Aguiar não.

A apresentadora o criticou bastante e falou: “Vem aí o casamento do Scooby com a Cíntia Dicker. O nome do Arthur foi vetado. Ele não quer o Arthur no casamento. Ele quer o PA como padrinho e o DG como um dos convidados de honra, mas o Arthur não”.

Sonia Abraão também falou que dessa vez a máscara de Pedro Scooby caiu, pois desde o início do programa as pessoas falavam que Pedro Scooby queria derrubar Arthur Aguiar, o que ela disse que ficou claro nas últimas semanas do programa Big Brother Brasil.

A apresentadora, ainda muito revoltada, fez questão de lembrar que Cíntia Dicker cortou Arthur de uma foto que foi compartilhada no Instagram. E logo depois,voltou a criticar Scooby: “Essa atitude é pequena, é de uma pobreza de espírito, é de uma mesquinhez danada“.

Todos os fãs e seguidores de Arthur Aguiar, apoiaram muito a apresentadora Sônia Abraão, concordando plenamente com a opinião da apresentadora. Ela defende e sempre defendeu o ator em seu programa.



Recomendamos