Silvio Santos revela real motivo da demissão de Lívia Andrade: “Ganhava muito”

O proprietário da emissora SBT, Silvio Santos voltou a trabalhar depois de quase um ano longe das telinhas. De volta à rotina, ele falou pela primeira vez a respeito da demissão de Lívia Andrade da emissora. Vale ressaltar que a celebridade estava na empresa há anos, tendo trabalhado em novelas como Carrossel e na banca de jurados do programa dominical Silvio Santos.

Na noite desta última quarta-feira (28), Silvo Santos cedeu uma entrevista ao repórter Roger Turchetti e explicou as razões para a demissão da atriz. Mais cedo, o Homem do Baú também compartilhou detalhes de quem o substituirá quando ele não estiver à altura do trabalho.

Bastante sincero, o comunicador revelou que Lívia Andrade recebia um valor muito alto e a emissora não poderia mais arcar com esse valor. Para não precisar demitir funcionários que dependem do salário da emissora, o executivo decidiu demitira a atriz .

A Lívia Andrade só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam”, respondeu.

PASSOU O TRONO

Silvio Santos está muito satisfeito com o trabalho que sua filha Patrícia Abravanel vem fazendo em seu dominical no período em que ele estava de quarentena. Isso porque, ao retornar ao trabalho diário no SBT, o veterano deixou claro que sua filha acabara de se tornar seu sucessor oficial na atração.

No decorrer de uma entrevista cedida ao jornalista Roger Turchetti, o comunicador explicou que quando se aposentar de vez, sua filha irá naturalmente ficar em seu lugar. “Ainda bem que ela se deu bem, ela conduz bem o programa. Sorte minha“, disse, aliviado.

“Por enquanto, hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. [Eu fico] Até quando der, quando não der mais, a Patrícia fica, disparou.



Recomendamos