Solange Gomes expõe situação constrangedora com cantor Vavá: “Estava com nojo”
Solange Gomes revela situação que não gostaria de ter vivido e confessa antipatia por maneira que cantor Vavá a tratou.
Na última segunda-feira (25), no decorrer do programa Foi Mau, exibido na RedeTV!, a ex-modelo Solange Gomes entregou todos os detalhes e revelou a situação constrangedora que passou com o cantor Vavá no passado.
No bate-papo, a famosa afirmou ter sido mal tratada pelo ex-vocalista do Karametade no decorrer de uma participação do artista na Banheira do Gugu.
“Foi muito grosseiro. Ele me jogava para lá e para cá. Não me deu nem chances de segurá-lo, parecia que estava com nojo. Foi perigoso, porque ele me jogou e eu quase bati com a nuca na quina da banheira“, relembrou ela com muita raiva no olhar.
Did you like this article?
Não satisfeita, a ex-A Fazenda ainda entregou que teria arrumado confusão com o rapaz caso isso acontecesse nos dias de hoje: “Se fosse a Solange de hoje, não ia acabar bem isso ali. Ia ser uma briga ao vivo, porque naquela época eu ficava com medo de ser mandada embora. A verdade é essa“.
Vale ressaltar que, essa não foi a única vez que a celebridade se sentiu desconfortável no programa. “Não fiz muitas [Banheiras] porque eu engravidei e escolhi sair para ter a minha filha, mas deu tempo de ter algumas situações ruins e constrangedoras“, completou a famosa.
CONDENADA
Solange Gomes saiu no prejuízo e precisará indenizar o cantor Waguinho e sua atual esposa Fabíola Bastos por danos morais.
De acordo com informações repassadas pela 4ª Câmara Cível do Rio, a famosa precisará pagar R$ 10 mil ao ex-namorado e R$ 5 mil à mulher após ofendê-los nas redes sociais durante uma discursão pela pensão alimentícia da filha, Stephanie. As informações são de exclusividade da jornalista Ana Cláudia Guimarães, do portal O Globo.