Boninho surpreende internautas com declaração surpresa à Ana Furtado

Na última segunda-feira, por meio do Instagram, Boninho mostrou seu lado romântico. O diretor do reality show da emissora carioca fez uma declaração bastante amorosa para sua amada, Ana Furtado, mostrando toda a sua admiração e respeito pela apresentadora.

No post, Boninho compartilhou uma foto antiga em que aparece curtindo Paris ao lado de Ana. Os pombinhos posou sorrindo para a câmera, enquanto ao fundo exibem o Arco do Triunfo, conhecido ponto turístico da capital francesa.

Para demonstrar toda a sua admiração e amor por sua esposa, o diretor do BBB escreveu um carinhoso depoimento na legenda da publicação:

Hoje não é dia do beijo, não é tbt, dia dos namorados, amigo ou qualquer data comemorativa. Então é só mais um dia que eu posso dizer que te amo, que você é especial na minha vida. Que preciso de você a cada segundo. Que seguiremos juntos pra sempre, felizes, dançando, brincando. Eu preciso dizer que te amo”.

Ana Furtado, por sua sinal, ficou toda derretida e não perdeu a chance de agradecer ao marido pela declaração. “Te amo infinito!”, disparou a famosa. Confira abaixo:

Boninho expressa sua opinião a respeito do BBB após vazamento de informação

O diretor do reality show da emissora Globo não se agradou de ver que um jornalista da Veja vazou que ele “não aguenta mais” o BBB. Depois de ser exposto na mídia, Boninho se manifestou para afirmar que não é contra o programa.

Gente, alguém contando que eu dei entrevista ontem para a Veja. Não, Veja, não dei entrevista para você. Até porque dar entrevista para Veja é perder tempo, né?, soltou o herdeiro de Boni, que ainda acrescentou:

Repórter foca da Veja ouve um comentário meu na avenida, cai em pegadinha e me livra das torcidas nesta reta final. Eu tô vendo o Big Brother, sim, essa final vai pegar fogo e vai ser bem legal”.

É uma final que os fãs vão ter que correr atrás. Vi muita gente na Avenida torcendo para todo mundo e é para isso que a gente faz essa brincadeira, concluiu Boninho.



Recomendamos