Em voo, mãe exige que passageira dê o celular para seu filho jogar: ‘Sua maldita

As viagens de avião, nem sempre serão tão tranquilas quanto os passageiros, imaginam ou esperam que sejam. Por exemplo nesse caso que aconteceu recentemente, onde uma jovem ficou muito desconfortável com a exigência de uma mãe para que ela compartilhasse o telefone celular dela, com o seu filho.

Essa história foi contada no Reddit, e segundo a jovem já no início da viagem quando todos se acomodaram em seus assentos a mãe já pediu para que a jovem trocasse de lugar com a criança, pois ela estava no corredor e queria ir para o assento da janela. A jovem concordou.

Mas esse era só o começo de uma longa viagem de Budapeste para Londres. A jovem colocou seus fones de ouvido e começou a assistir um filme pelo celular, logo após a mãe e a criança trocaram de lugar, e a criança começou a prestar atenção no que a jovem estava assistindo pelo celular também.

Após isso, a mãe da criança cutucou a moça perguntando se a classificação indicativa do filme seria adequada para menores de idade, então a moça falou que não, que era para maiores de 15 anos, foi quando a mãe exigiu que a jovem colocasse algo que fosse indicado para a criança ou que desligasse o seu celular.

A jovem disse que não desligaria o seu aparelho e que continuaria assistindo ao seu filme, então a criança perguntou se ela teria algum jogo no seu celular, a moça falou que não tinha jogos, e novamente a mãe se meteu, dizendo que a criança já estava entediada durante aquela viagem.

Incrédula com aquela situação toda a jovem relatou a mãe, que ela deveria se organizar melhor para as viagens com a criança, e então conseguir realmente entreter ela, pois isso não seria um problema dela. Então a mãe trocou de lugar com a criança e falou: “você poderia pelo menos deixar meu filho jogar agora sua maldita”, querendo ofender a jovem.

Porém a jovem não quis discutir mais, e simplesmente falou que a mãe deveria ser agradecida pela jovem já ter até trocado de lugar com a criança. As pessoas que estavam na ocasião ficaram perplexas e as que estão tendo conhecimento desse acontecimento também, é inacreditável.



Recomendamos