Após reclamações de Arthur depois de jogo da discórdia, Boninho toma atitude: ‘nunca tá bom’

Nessa última segunda feira, dia 18 de abril, aconteceu durante a noite, o jogo da discórdia, dentro da casa do Big Brother Brasil. O jogo da discórdia tem sido um dos momentos mais aguardados pelos internautas e telespectadores do reality show, desde que essa edição atual começou.

No jogo da discórdia dessa segunda feira, o apresentador Tadeu, perguntou aos emparedados Eliezer, Gustavo, e Paulo André, quem eles colocariam no paredão, caso saíssem do programa, para Eliezer e Paulo André o nome do escolhido foi Douglas Silva.

No fim do jogo, Arthur Aguiar falou que essa dinâmica foi a mais tranquila diante das outras que já aconteceram dentro do programa Big Brother Brasil, como por exemplo a do balde que causou a expulsão da Maria, após ela bater com o balde na cabeça da Natália.

Arthur Aguiar continuou questionando sobre o jogo da discórdia, mesmo depois que já havia acabado: “O que será que vai rolar? É só isso? Não é possível”, comentou Arthur. E ele ficou indagando se talvez Douglas Silva fosse entrar também já nesse paredão, ou se ele iria direto para o próximo.

Como Arthur Aguiar ficou questionando e especulando, o diretor Boninho decidiu que irá pregar uma peça nos últimos participantes do programa Big Brother Brasil nessa terça feira, dia 19 de abril.

A decisão do diretor Boninho foi anunciada através do Instagram, e ele disse que irá mandar os participantes do programa Big Brother Brasil fazerem as malas e disse: “Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur então amanhã de manhã a gente vai falar ‘todo mundo de mala pronta’.”, contou o diretor.

O diretor Boninho afirmou que isso é só para dar uma sacudida no jogo do Big Brother Brasil e trazer um pouco de diversão para os internautas e telespectadores do reality show.



Recomendamos