Eduardo Costa se declara ao ex-marido de sua namorada: “Bola pra frente”
O cantor sertanejo Eduardo Costa fez uma aparição surpreendente neste sábado (9) ao lado de Eduardo Polastreli, ex-marido da atual namorada Mariana Polastreli. Depois de um começo difícil em seu relacionamento, ambos se encontram felizes e em paz.
“Menino de Deus. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com Deus e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família“, soltou cantor sertanejo em suas redes sociais.
Eduardo Costa continuou com o seu desabafando. “E somos mesmo algumas pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, nossos filhos e Deus fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim graças a DEUS. Xará fique a vontade, a casa é nossa. Um grande abraço e bola pro frente“, finalizou o artista.
O relacionamento de Eduardo Costa e Mariana Polastreli começou em meio à polêmica de que, supostamente, a famosa teria fugido de casa e abandonado o ex-marido para viver um relacionamento com o cantor sertanejo. Recentemente, ela compartilhou nas redes sociais que ela tem o direito de amar quem o “coração escolheu”.
Did you like this article?
“Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas. Mas, a verdade é que só nós sabemos até onde podemos ir ou não. Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar? Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só porque acham que nunca mais iremos encontrar algo igual?”, disparou.