BBB22: Sem saber do grave acidente, Lina impressiona ao detonar Rodrigo Mussi: “Me ofendeu aqui dentro”

No decorrer da festa no BBB22, Linn da Quebrada detonou o ex-colega Rodrigo Mussi, que foi eliminado do reality na segunda semana e recentemente sofreu um grave acidente.

Na madrugada deste domingo, Lina dialogou com a Eslovênia em relação a sua trajetória no reality global, quando expôs que estava profundamente decepcionada com o ex-participante.

“Eu sabia que o Rodrigo tinha uma importância no jogo. O Rodrigo olhou nos meus olhos, olhando na minha cara e me chamou de traveco“, expressou Lina.

Confira abaixo:

Logo em seguida, ela declara para Eslô: “E você foi a segunda pessoa. Depois do Rodrigo, você foi a segunda pessoa que mais me ofendeu aqui dentro. Ele me chamou de traveco“.

O brother Gustavo, que estava ouvindo a conversa, lamentou o ocorrido. Linn continuou seu discurso e revela que tirou a Eslovênia do pódio porque ela o chamou de pronome masculino várias vezes, então ele decidiu trocar a ex-miss pela professora Jessilane.

Quando aconteceu essa controvérsia no BBB22, Rodrigo ficou muito incomodado, foi até repreendido por Maria e Vyni, que aconselharam a colega a procurar Linn da Quebrada para uma conversa honesta.

E foi o que ele fez, na manhã seguinte Rodrigo chamou Lina para fora de casa e disse que mal conseguia dormir e que precisava da ajuda da participante: “Você não tem obrigação nenhuma de me dar orientação das coisas, mas, às vezes, eu sinto necessidade. Soltei uma palavra que você tem lugar de fala para me ajudar, orientar. Se você quiser“.

Lina esclareceu para ele que traveco era um termo pejorativo, então não deveria mais usá-lo. Após ouvir atentamente a explicação, Rodrigo pediu desculpas para artista.



Recomendamos