Vídeo: Condutor de ambulância fala como foram os primeiros socorros prestados a Rodrigo Mussi

O socorrista Rafael da Silva Teixeira, que prestou os primeiros socorros para Rodrigo Mussi após o acidente de carro, revelou com exclusividade para à Quem que o ex-bbb tentava se levantar e se mexer, no entanto, não conseguia. O profissional ainda revelou outros detalhes importantes do momento.

No decorrer da entrevista, o socorrista ainda revelou que Rodrigo não foi arremessado pela janela do veículo, e que ao realizar os primeiros atendimentos ao influenciador, percebeu que ele tentava se mexer e sair de onde estava. “Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros.”

O socorrista conduzia uma ambulância particular quando parou para prestar socorro a Rodrigo e o motorista da 99 que acabara de sofrer o acidente. O condutor de aplicativo que transportava o ex-bbb cochilou ao volante e acabou colidindo na traseira de um caminhão.

O socorrista, conhecido como Teixeira disse que deu assistência aos dois até que outras equipes de resgate chegassem. “Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate”. A respeito do estado de Rodrigo ele disparou: “Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando“.

https://youtu.be/umDYCuJudLc

O condutor disse ainda que a Companhia de Engenharia de Tráfego já estava no local quando chegou. De acordo com Teixeira, o motorista do carro que transportava Rodrigo aguardava a chegada dos paramédicos.

O motorista se encontrava na frente ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, onde que Rodrigo está internado, para protestar por melhores condições de trabalho para a classe.

Rafael da Silva Teixeira, condutor de ambulância que atendeu Rodrigo Mussi no local do acidente (Foto: Quem)


Recomendamos