Tiago Abravanel foi ao Hospital das Clínicas em São Paulo na madrugada desta sexta-feira (1), para obter mais informações do amigo Rodrigo Mussi. O ex-BBB se envolveu em um grave acidente de carro na quinta-feira (31), e está internado desde então.
O cantor – que também participa da 22ª edição do Big Brother Brasil – ficou tão chocado que conversou com familiares e amigos fora do hospital. Ele estava acompanhado do marido Fernando Poli. Até o momento, ninguém foi autorizado a entrar no local para visitação porque Rodrigo ainda está internado e está em estado grave.
No decorrer da madrugada, a equipe do ex-BBB Rodrigo Mussi, que está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, anunciou que as pessoas não foram autorizadas a visitar o ex-participante do BBB22.
“Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital!”, começou o anúncio sobre o acesso à UTI (unidade de terapia intensiva do HC/SP).
“Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo”, ainda informava na nota.
Tiago Abravanel também divulgou uma mensagem em seu Instagram pedindo boas vibrações para o amigo. “Estamos com você sempre! Muitas energias positivas! Bóra (sic) Rodrigão”.
O ACIDENTE
de acordo com o assessor do BBB, Rodrigo estava sentado no banco traseiro do passageiro e, como não estava usando o cinto de segurança, foi arremessado para a frente do veículo. A informação também foi confirmada pelo motorista do aplicativo, que transportava Rodrigo, em entrevista ao Bom Dia São Paulo.
A assessoria também emitiu comunicado oficial. “O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico e atualizado”, dizia o comunicado.