Esse caso um tanto quanto inusitado que aconteceu nesta segunda, dia 28 de março, está assustando bastante os amigos e a família toda da influencer digital. E de acordo com o IML, foi logo após uma denúncia anônima que deu conta de que a morte da influenciadora não foi de forma natural.
A princípio a digital influencer, Ellen Jacqueline havia morrido em um hotel de Londrina na segunda feira, dia 28 de março, de causas naturais. Mas, logo após a denúncia, a Polícia Civil do estado teve que acionar uma equipe de investigação.
O corpo de Ellen estava sendo velado exatamente no momento que a diligência da polícia e o IML chegaram no local, e eles explicaram o que estava acontecendo: “Nós fomos acionados para fazer a remoção de um corpo em um local diferente do habitual, que foi um velório. Era para interromper um velório e recolher o corpo”, explicou a encarregada do IML, Cristiane de Souza Batilana.
Hernandes Alves, é o delegado responsável pelo caso, e de acordo com as informações que foram passadas, o corpo precisou ser removido para ser feito a necropsia e assim saber qual foi o real motivo da morte de Ellen, o delegado também explicou o que aconteceu:
“Quando surge uma dúvida dessa natureza, os investigadores têm que apurar, motivo pelo qual foi requisitado o exame de necropsia. O corpo foi encaminhado ao IML, com todo trâmite, com todo respeito no velório, a família também colaborou.”
Na postagem nas redes sociais da irmã de Ellen, ela disse que ela havia falecido devido a um aneurisma cerebral. E o IML também havia confirmado essa informação, com os exames preliminares, de que teria sido um aneurisma. Porém, o corpo de Ellen foi liberado ainda no mesmo dia para que a família pudesse fazer o sepultamento corretamente da jovem.