Caso Lara: mãe conta como ficou sabendo que a filha estava morta e comove o Brasil

O caso mais comentado e que chocou o Brasil, é da menina Lara, a adolescente Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos saiu para comprar refrigerante e nunca mais voltou. Ela desapareceu no dia 16 de março, depois de incessante busca, um lenhador a encontrou numa mata.

A menina morava a 600 metros do mercado, aonde foi comprar refrigerante, os funcionários do mercado confirmaram, que a menina esteve lá. Porém depois nunca mais foi vista, sem encontrada apenas depois já morto, em uma mata a cerca de 5km do local, por um lenhador.

A polícia segue as investigações intensamente, para tentar descobrir quem foi o assassino de Lara, neste caso chocante. O lenhador que a encontrou prestou uma entrevista, aonde revelou mais detalhes de como encontrou a menina, que estava morta na mata.

Ele revela que estava acompanhado de um amigo a trabalho, e disse que quase pisou e tocou no corpo da menina. Em relato ele disse que achou se tratar de uma boneca, pelo fato de o corpo da menina estar bem vermelhinha, mas logo seu amigo o alerto.

Então os dois vendo que se tratava de o corpo de uma criança, acabaram saindo correndo do local, e acionaram a polícia, contando que haviam encontrada a jovem. A polícia pediu a prisão de um homem que aparece em um carro prata, ao arredores do local, momentos antes do crime, mas ele segue foragido.

Em entrevista à Record, Luana a mãe da menina Lara contou como ficou sabendo da morte da filha, e emocionou a todos: “Quando o telefone tocou eu atendi e falei alô. Aí a voz de uma moça falou assim, ‘olha você é a mãe da Lara, desculpa tá ligando encontraram um corpo aqui perto e é de uma menina’” disse.

Trouxemos a entrevista completa que poderá ser vista na íntegra logo abaixo, o país se comoveu com mais esse caso de violência infantil, e o principal suspeito, infelizmente continua foragido. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Veja a entrevista abaixo:



Recomendamos